Ei, você, é aluno de baixa renda e ainda não conhece a Assistência Estudantil?

Se você é aluno de baixa renda e estuda na UnB, fique atento! A UnB oferece aos estudantes Auxílios para que você possa manter-se na Universidade. Dentre os auxílios estão a Bolsa Permanência, Auxílio Alimentação e Moradia Estudantil. Quer saber mais? Acesse www.saeweb.unb.br, faça o login e leia o edital.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sessão Diálogos com Sanitaristas 2°/2010

PROGRAMAÇÃO
SESSÃO DIÁLOGOS COM SANITARISTAS
2º/2010
27 de setembro de 2010
14h às 16h
Auditório da Escola Técnica de Ceilândia
 
A Direção da Faculdade de Ceilândia, o Colegiado do Curso de Graduação em Saúde  Coletiva  e  o  Centro  Acadêmico  de  Saúde  Coletiva  da  Faculdade   de Ceilândia  convidam a comunidade acadêmica para um encontro com o  Prof. Dr. Roberto de Andrade Medronho. 



Médico,  com Especialização em Residência Médica em Medicina Preventiva e Social,   Especialização   em   Residência   Medicina   em   Pediatria,   Mestrado   e Doutorado em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz, é Professor Adjunto da Universidade Federal do Rio de Janeiro, onde é orientador de mestrado e de
doutorado,  Chefe do Departamento de Medicina Preventina da Faculdade de Medicina e Diretor do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva. Na Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Saúde Coletiva, passou a compor a coordenação do recém  instalado Fórum de Coordenadores de Graduação em Saúde Coletiva,  cuja primeira  reunião de  trabalho ocorrerá em Brasília,  em meados de novembro de 2010.

Dr. Medronho atua na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Epidemiologia, tendo   publicado  mais   de   60  artigos   em  periódicos   especializados   e   de  40 trabalhos em anais de eventos nacionais e internacionais. É autor de 3 livros e de diversos capítulos de livros, e de mais 50 outros itens de produção técnica.

A  Sessão   Diálogos   com   Sanitaristas  é   uma   iniciativa   do   Curso   de Graduação em Saúde Coletiva da FCE/UnB que pretende oportunizar - aos seus estudantes e docentes  - um debate vigoroso sobre o  campo da saúde coletiva.

Nenhum comentário: