Ei, você, é aluno de baixa renda e ainda não conhece a Assistência Estudantil?

Se você é aluno de baixa renda e estuda na UnB, fique atento! A UnB oferece aos estudantes Auxílios para que você possa manter-se na Universidade. Dentre os auxílios estão a Bolsa Permanência, Auxílio Alimentação e Moradia Estudantil. Quer saber mais? Acesse www.saeweb.unb.br, faça o login e leia o edital.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fórum de Saúde da UnB

Olá, pessoal!

Meu nome é Camila, sou estudante de medicina no campus Darcy e vim fazer um convite a vocês! :)

Semestre passado, um grupo de alunos da FM/FS montou o Fórum de Saúde da UnB. A idéia é de se ter um espaço de integração e articulação dos estudantes dos cursos de saúde da Universidade de Brasília - galeras da FM/FS e FCE, além de cursos que trabalham diretamente com o atendimento em saúde, como psicologia e serviço social - debatendo temas importantes à nossa formação e, futuramente, ao nosso trabalho, com uma abordagem transdisciplinar. Se não me engano, houveram 5 reuniões do fórum durante o semestre, que discutiram de Ato Médico a Reforma Psiquiátrica. Seria muito interessante a participação de vocês neste espaço!

Sei que, para o pessoal da FCE, fica difícil se deslocar até o Darcy para uma reunião. Pensando nisso, as reuniões do Fórum são - normalmente - quinzenais. Além disso, podemos procurar por horários que possibilitem a presença de vocês, como no final da tarde de sexta-feira, e alternar os dias da semana entre cada reunião. Tudo pode ser conversado. Muito provavelmente, boa parte de vocês vai demorar um bocado pra ler esse e-mail, estando de férias e tal... mas peço que, se possível, cada CA divulgue o Fórum para os alunos de seu curso, e então voltamos a conversar quando as aulas voltarem e as atividades do Fórum também! :)

Desde já agradeço pela atenção.

Abraços!
Camila Damasceno

PS: Deixo com vocês os e-mail da Coelha (med), que está mais envolvida com a organização do Fórum, caso vocês queiram mais informações ou tenham alguma dúvida: acnunes90@gmail.com

Nenhum comentário: