Ei, você, é aluno de baixa renda e ainda não conhece a Assistência Estudantil?

Se você é aluno de baixa renda e estuda na UnB, fique atento! A UnB oferece aos estudantes Auxílios para que você possa manter-se na Universidade. Dentre os auxílios estão a Bolsa Permanência, Auxílio Alimentação e Moradia Estudantil. Quer saber mais? Acesse www.saeweb.unb.br, faça o login e leia o edital.

domingo, 15 de agosto de 2010

Fórum de Debates dos Conselhos na Ceilândia

Fórum de debates dos conselhos: Gestor e Tutelar

Por Antonio Cipriano


Foi realizado neste sábado 14 de agosto, o fórum de debates dos conselhos gestores e tutelar. O fórum foi dividido em duas etapas, a primeira compondo a mesa Ilário Gomes do Instituto de Fiscalização e Controle e o professor de ciências contábeis Edmar Miguel também do mesmo instituto. Nessa mesa foram debatidos temas relacionados a ética e a cidadania. Na segunda parte houve a participação na mesa da atual secretária de saúde do DF dr. Fabíola de Aguiar, do diretor do Hospital Regional da Ceilândia Valdir Nunes de Sousa, do representante do Controle Social no DF Iraquitan Oliveira e de outros membros do Ministério da Saúde e do Conselho Tutelar da Ceilândia.

Participaram também do Fórum estudantes da Universidade de Brasilia - UnB, e um professor também da UnB Dr. José Iturri da Faculdade de Ceilândia - FCE. A participação social no evento foi forte, contando também com representantes do movimento cristão e de instituições filantrópicas. Este evento foi realizado pela Associação de Assistência Social - SEMEADOR que atua nas comunidades do Distrito Federal.

Nenhum comentário: