Ei, você, é aluno de baixa renda e ainda não conhece a Assistência Estudantil?

Se você é aluno de baixa renda e estuda na UnB, fique atento! A UnB oferece aos estudantes Auxílios para que você possa manter-se na Universidade. Dentre os auxílios estão a Bolsa Permanência, Auxílio Alimentação e Moradia Estudantil. Quer saber mais? Acesse www.saeweb.unb.br, faça o login e leia o edital.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Festa Julina da UnB - O Eclipse no Sertão




É com muito prazer que nós, estudantes da Universidade de Brasília, organizados nos nossos centros acadêmicos, DCE e outros coletivos, convidamos a todos a participar da Festa Julina da UnB 2010!

Com o Trio Balanceado(presente nas Calourada UnB 2009 e 2010), Zé do Pife e as Juvelinas, Várias Quadrilhas e muitas outras atrações, a festa junina da UnB promete fazer jus a tradicional festa junina da UnB. Muito forró, azaração e e diversidade!


Apareça também disposto para comer os melhores quitutes da culinaria junina: Caldos, canjica, quentão, Cachaças mil, Choconhaque, Vodka c/ energético, Gummy, Cachorro-quente, milho cozido, Churrasquinho, Doces e Bolos tradicionais.


Mas mesmo assim, não teríamos uma Festa Julina completa sem a criatividade dos jogos juninos como a pescaria maliciosa, Jogo das argolas, Jogo da latinha, Correio-elegante e Prisão do Amor e jogos surpresa(láaa vem...)


Além disso, contaremos com a presença de mais de mil estudantes do Brasil inteiro que participam do ENED, e darão um um clima interestadual a nossa festa junina, por que o amor julino não pode ter fronteiras.


Então é isso, o frevo tá armado, todos munidos de roupa adequada, marias chiquinhas, bigodes de carvão e algumas pintinhas. Vestidos floridos também são altamente recomendáveis. Chame seu amor ou prepare-se para encontra-lo(a) lá!


Teatro de Arena, Nesta SEXTA, a partir das 20 hras! Entrada franca!


**Leve sua caneca!** A caneca mais criativa será premiada!

Nenhum comentário: