Ei, você, é aluno de baixa renda e ainda não conhece a Assistência Estudantil?

Se você é aluno de baixa renda e estuda na UnB, fique atento! A UnB oferece aos estudantes Auxílios para que você possa manter-se na Universidade. Dentre os auxílios estão a Bolsa Permanência, Auxílio Alimentação e Moradia Estudantil. Quer saber mais? Acesse www.saeweb.unb.br, faça o login e leia o edital.

sábado, 17 de julho de 2010

Carta de Agradecimentos da Chapa 63

Prezados Estudantes,

Nós da CHAPA 63 - VEM COM A GENTE gostaríamos de agradecer aos 82 votos (74,5 %) que recebemos na eleição para o Centro Acadêmico de Saúde Coletiva. Esse resultado afirma que conseguimos transmitir a nossa mensagem e nossas ideologias e que estas também são vontades e lutas de grande parte dos estudantes de Saúde Coletiva.
Afirmamos aos 206 estudantes de Saúde Coletiva, membros do Coletivo ou não que a partir de segunda estaremos trabalhando arduamente pelo nosso curso e sabemos que poderemos contar com vocês, tendo em vista que o Centro Acadêmico é composto por todos nós estudantes do curso. Que essa gestão seja muito mais eficaz e coletiva e que cada estudante possa cumprir seu papel e lutar por seus direitos.
Mais uma vez agradecemos ao apoio e a quem ainda não nos apóia esperamos que juntos nosso curso seja mais fortalecido e nossos objetivos sejam alcançados.


Vem com a gente, vem!


Ana Cláudia, Antônio Cipriano, Florentino Junio, Jéssica Camila, João Paulo, Joaquim Pedro, Juliane Alves, Lorenna Militão, Morgana Alcântara, Paulo Henrique, Raylayne Bessa Roberta Carvalho, Rodrigo Silvério e Vítor Átila

Nenhum comentário: