Ei, você, é aluno de baixa renda e ainda não conhece a Assistência Estudantil?

Se você é aluno de baixa renda e estuda na UnB, fique atento! A UnB oferece aos estudantes Auxílios para que você possa manter-se na Universidade. Dentre os auxílios estão a Bolsa Permanência, Auxílio Alimentação e Moradia Estudantil. Quer saber mais? Acesse www.saeweb.unb.br, faça o login e leia o edital.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tranquilidade no Debate de Hoje

A tranquilidade 'reinou' no debate entre as chapas que estão concorrendo ao Centro Acadêmico da Saúde Coletiva. Ambas as chapas responderam perguntas vindas de estudantes que assistiam, e também discutiram idéias, propostas e propósitos das chapas.

Apenas 3 estudantes de cada chapa debateram, isso porque o tempo era curto e foi uma forma encontrada pela comissão eleitoral de tornar o debate mais eficiente e rápido, já que as 14h iniciaria as aulas do vespertino. O tempo total do debate foi de aproximadamente 1h30 sem intervalo.

Foi bom ver um debate construtivo, diferente do que foi visto no dia 21/06, onde a apresentação das chapas foi marcada por fortes debates e troca de acusações. Então parabéns à ambas as chapas que mostraram o interesse em lutar ao lado do estudante neste momento, em que estudantes sofrem com o espaço universitário e demora na entrega do campus definitivo.

Nenhum comentário: