Ei, você, é aluno de baixa renda e ainda não conhece a Assistência Estudantil?

Se você é aluno de baixa renda e estuda na UnB, fique atento! A UnB oferece aos estudantes Auxílios para que você possa manter-se na Universidade. Dentre os auxílios estão a Bolsa Permanência, Auxílio Alimentação e Moradia Estudantil. Quer saber mais? Acesse www.saeweb.unb.br, faça o login e leia o edital.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

I Congresso de Política, Planejamento e Gestão em Saúde



O I Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde, a se realizar nos dias 24 a 26 de agosto de 2010, no Centro de Convenções de Salvador, resultou da parceria entre a Comissão de Política, Planejamento e Gestão da ABRASCO e o ISC – Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia que, com o evento, comemorará os 15 anos de sua criação.

A iniciativa tem o apoio da SESAB - Secretaria da Saúde do Estado da Bahia. O I Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde surge como primeira oportunidade - já tardia - de se revelar uma visão de conjunto da robustez e da maturidade da produção científica da área, que se consolida como plataforma de vanguarda, a anunciar à academia, gestores públicos, políticos e à sociedade, a urgência de se definirem novos rumos para a Saúde Coletiva.

Inédito, o I Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde será um evento científico focado em seu objeto e universo de estudo e, ao mesmo tempo, organizador dos atores científicos da área e atuante no contexto político e social imediato.


Texto retirado de www.politicaemsaude2010.com.br aproveite também e confira mais informações sobre o evento no link

Nenhum comentário: