Ei, você, é aluno de baixa renda e ainda não conhece a Assistência Estudantil?

Se você é aluno de baixa renda e estuda na UnB, fique atento! A UnB oferece aos estudantes Auxílios para que você possa manter-se na Universidade. Dentre os auxílios estão a Bolsa Permanência, Auxílio Alimentação e Moradia Estudantil. Quer saber mais? Acesse www.saeweb.unb.br, faça o login e leia o edital.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Reunião Urgente Para Amanhã

Hoje os alunos da Faculdade de Ceilândia ficaram surpresos ao saber que não haveria aula. O motivo seria a greve dos funcionários da instituição, que definem ainda hoje se continuam ou não em greve, o que não permitiu a abertura de salas de aula e também a disponibilidade de aparelhos como retro-projetor e aparelhos de som, o que não permitiu ao corpo docente estrutura necessária para a realização das aulas.

Então vendo que a FCE não iria funcionar sem os funcionários, a diretora da FCE, Diana Lúcia Pinho Moura, decidiu marca uma reunião extraordinária para amanhã às 9h, 12 de maio, na faculdade para definir o rumo das aulas. Lembrando que poderá participar da reunião professores, alunos, coordenadores e funcionários da UnB.

Nenhum comentário: