Ei, você, é aluno de baixa renda e ainda não conhece a Assistência Estudantil?

Se você é aluno de baixa renda e estuda na UnB, fique atento! A UnB oferece aos estudantes Auxílios para que você possa manter-se na Universidade. Dentre os auxílios estão a Bolsa Permanência, Auxílio Alimentação e Moradia Estudantil. Quer saber mais? Acesse www.saeweb.unb.br, faça o login e leia o edital.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Decisão do STJ Favorece Funcionários da UnB

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) julgou legal a greve dos servidores públicos do IBAMA, ICMBIO e do Ministério do Meio Ambiente. Essa decisão anima os funcionários da UnB pois pode influenciar na defesa dos mesmos diante as investidas da União que pede a ilegalidade da paralização, isso segundo o Especialista em Direito Administrativo professor Mamede Said.

Com isso os Funcionários mantém a paralização, mantendo a cota mínima de trabalhadores no Hospital Universitário (HUB), segundo Luís Carlos de Sousa, coordenador-geral do Sindicato dos Trabalhadores da Fundação Universidade de Brasília (Sintfub).

Assim, serviços como ar-condicionado e disponibilidade de data shows para realização das aulas não estarão disponíveis, pelo menos na Faculdade de Ceilândia (FCE), estando apenas aberto as salas, para que professores possam realizar suas aulas.



http://www.unb.br/noticias/unbagencia/unbagencia.php?id=3312

Nenhum comentário: